segunda-feira, abril 12, 2010

MEMÓRIAS...






A Ideia deste Blogue e a sua manutenção passa exclusivamente pela recolha de textos relacionados com o Egipto e as suas Deusas. Inicialmente pensei que seria mais fácil para mim evocar memórias e trazer aqui poemas e excertos que evocassem o espírito vivo e a beleza que eu sinto e sei que era apanágio dessas vivências que guardo no mais fundo de mim mesma. Elas são de tal forma sagradas que tenho dificuldade em trazê-las à superfície.


Ontem falando com uma amiga a propósito da minha viagem ao Egipto disse-lhe e constatei que a experiência mais significativa de acesso a outros planos e elevação do meu ser se passou diante da Grande Pirâmide no momento em que comecei a caminhar na sua direcção.

Caminhei para lá do tempo e do espaço muito acima deste plano...


Tenho a certeza absoluta que fui elevada a um estado de consciência raro e que todo o meu ser se elevou muito acima do tempo e do espaço e a minha alma saiu desta dimensão para um nível que eu presumo seja a eternidade...


Gostaria de um dia voltar lá...porque o ar que aí respirava era outro e a sensação de infinito à minha volta era indescritível... Como se eu tivesse de ter uma Pátria, digo uma Matria eleita sem dúvida que seria o Egipto Sagrado, o mais certo no Templo de Ísis...onde fui sacerdotisa...


Portanto, manter este nível de consciência e exigência de experiência e qualidade é muito difícil e é por essa razão que venho aqui tão pouco...mas agradeço as amigas e amigos que por acaso aqui passem...e se mantém fiéis a este espaço.

R.LEONOR PEDRO