domingo, abril 15, 2012

Possa eu ouvir a tua voz




Aspiro o doce perfume


Exalado pela tua boca

Contemplo todos os dias a tua beleza

Possa eu ouvir a tua voz

Melodiosa como uma brisa do norte

Possa o meu corpo reencontrar uma juventude alada

Na fonte do meu amor por ti

Dá-me as tuas mãos

De onde brota o teu espírito

Para que dele me alimente

E que por ele eu viva

Chama-me pelo meu nome

Para a eternidade

E mais não desejarei!



Texto gravado por mão desconhecida no revestimento de ouro do túmulo de AKHENATON, rei do Egipto (1369 - 1352 a.c.)

in Coração de Ísis

sábado, abril 14, 2012

A pirâmide de Queóps


Quantos lados tem a pirâmide de Queóps?

O melhor documentário que já vi sobre este tema!

Este documentário prova através de evidências incontestáveis que a pirâmide de Queóps, a 7ª maravilha do mundo antigo, não pode ter sido construída com apenas ferramentas de cobre, martelos de pedra e cordas, como crêem os religiosos da arqueologia oficial. Ainda mais se considerarmos que, segundo os egiptólogos, ela foi construída em 20 anos! Há mais de 2 milhões de blocos de pedra na grande Pirâmide e isto implica em trabalharmos o ano todo, 12 horas por dia cavando, esculpindo, levantando e colocando com precisão um bloco a cada 2,5 minutos, sem rodas de ferro ou aço, por 20 anos, atingindo uma altura máxima de 42 metros, usando apenas força humana, cordas e ferramentas de cobre! É preciso muita fé para crer na versão oficial. Ora, hoje em dia somos incapazes de fazer algo igual mesmo com toda a nossa tecnologia. Como os antigos egípcios construíram uma obra tão monumental, com tanta precisão, capaz de resistir ao tempo e aos terremotos e que, ainda por cima, encontra similares em diferentes partes do mundo indicando uma cultura que foi capaz de reproduzir um padrão de excelência em diferentes eras?

A grande pirâmide de Queóps é um documento sofisticado em pedra, uma obra arquitetônica quem contem em suas dimensões o número PI e o número áureo, está posicionada de forma perfeita para indicar os equinócios e possui uma geometria sutil que revela 8 lados! Só uma cultura altamente sofisticada seria capaz de realizar tal feito, feito do qual até hoje somos incapazes.

O documentário não fala apenas das pirâmides, fala também sobre outros monumentos e marcas (as linhas de Nazca, a Esfinge, os monumentos da ilha da Páscoa, as pirâmides maias e chinesas, etc) deixadas pelos Antigos numa indicação de sua genialidade e de uma tecnologia desconhecida e surpreendente!

http://uploaded.to/file/cm5ae575

http://uploaded.to/file/4cijl2px